You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...

Matrículas

As matrículas da SIB Colégio Stella Maris para 2025 iniciarão em 07/12/2024.

Os procedimentos para matrícula/2024, segundo orientação da Mantenedora (Sociedade de Instrução e Beneficência) serão a princípio, remotos (on-line).

DOCUMENTOS:

1. ALUNOS NOVOS:

Para efetivar a matrícula, enviar os documentos da lista abaixo digitalizados para o e-mail: secretaria@sibstellamaris.com.br, a partir do dia 07/12/2024, data de início das matrículas.

ALUNO

° RG e CPF;
° Certidão de Nascimento;
° Declaração de Transferência;
° Histórico Escolar;
° Comprovante de Residência com CEP.

PAIS(mãe, pai, responsáveis legais) necessário informar:

° Estado civil
° E-mails e telefones
° Responsável financeiro e acadêmico
° Pessoas autorizadas a retirar o aluno da escola: NOMES/PARENTESCO/TELEFONES
° No caso de alunos de inclusão, o laudo deve ser enviado.

Na data de início das matrículas, 07 de Dezembro de 2024, após o recebimento dos documentos, serão enviadas, por e-mail, as orientações de acesso ao Portal Acadêmico RM TOTVS, para os pais e/ou responsáveis imprimirem o boleto de pagamento da 1ª parcela da anuidade (com vencimento para 5 (cinco) dias após o envio da documentação), e, posteriormente, realizarem a assinatura eletrônica do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e do Requerimento de Matrícula.

2. ALUNOS ATUAIS:

2.1 Para os pais que optaram pela Reserva Opcional de Vaga, na data de início das matrículas, em 07 de Dezembro de 2024, serão enviadas, por e-mail, as orientações para assinatura eletrônica do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Requerimento de Matrícula, que serão feitos através do Portal Acadêmico RM TOTVS, bem como o boleto da 2ª parcela da anuidade, com vencimento em 02/01/2025.

2.2 Para os pais e/ou responsáveis que não optaram pela Reserva Opcional de Vaga, será enviado o boleto referente à 1ª parcela de 2025, com vencimento para o dia 07/12/2025, para, posteriormente, realizarem a assinatura eletrônica do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Requerimento de Matrícula.

Após efetivada a matrícula, as informações abaixo serão enviados às famílias, por e-mail:

° Calendário Escolar 2024;
° Informativo 2024;
° Lista de Material Didático 2024;

7. INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS:

° Telefone do Colégio: 11 3032-4588
° administrativofin@sibstellamaris.com.br
° colegio@sibstellamaris.com.br
° secretaria@sibstellamaris.com.br